Foi realizada uma ação integrada para a promoção de cidadania e qualidade de vida na Escola Municipal Leonel Nilo na Barra de Sirinhaém – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 09 de junho de 2021, por Raquel Maria

A Ação de Cidadania realizada hoje na Escola Municipal Leonel Nilo contou com uma enorme participação da população! 🤩

🤝 A parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Prevenção à Violência e às Drogas, com o Governo Municipal e a Defensoria Pública facilitou o acesso a diversos serviços públicos para os sirinhaenses.

📝 Foi disponibilizada a emissão de CPF, a 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito e outros documentos.

Na Assistência Social, foram fornecidas informações sobre programas sociais e orientações sobre identificação e combate à violência contra a mulher. Nossa equipe da Unidade Móvel de Saúde ofereceu orientações sobre cuidados em saúde, aferiu glicemia e pressão arterial e atualizou o cartão de vacinação dos interessados.

Promoção de cidadania e qualidade de vida é o nosso compromisso! 💙💚