Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico realizou uma visita técnica ao Engenho Conceição – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 08 de abril de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Agricultura

📌 A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico realizou uma visita técnica ao Engenho Conceição com o propósito de estabelecer projetos que ajudem as famílias da comunidade.

🏭 Na Agroindustrial, o grupo analisou a situação da Unidade de Beneficiamento de Polpa de Frutas para prepararem melhorias que irão qualificar o serviço e potencializar os ganhos da comunidade com a atividade de produção de polpas. Isso irá beneficiar toda a nossa cidade no caminho do desenvolvimento econômico.

🤝 Retomaremos a produção de açúcar, mel e rapadura em Sirinhaém a partir da Unidade de Beneficiamento. A medida trará mais oportunidades de emprego e geração de renda.

#prefeituradesirinhaem
#cuidandodaspessoas