Equipe da saúde, em parceria com a equipe do turismo, realizou uma ação de testagem rápida para COVID-19 com os trabalhadores do Hotel do SESC. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 23 de abril de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🔬Pela manhã, a Secretaria de Saúde realizou, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, uma ação de testagem rápida para COVID-19 com os trabalhadores que atuam na construção do Hotel do SESC Sirinhaém.

👷🏽 Os trabalhadores da construção civil se encontram expostos à infecção por COVID-19. A testagem auxilia a Secretaria de Saúde a detectar precocemente e controlar focos de disseminação viral.