Em parceria com CIEE, a prefeitura oferece 100 vagas de estágios para os estudantes do nosso município. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 05 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração

🤩Estudantes de Sirinhaém, temos uma novidade muito massa para vocês!

🤝Em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), iremos oferecer 100 vagas de estágio aos estudantes de nível superior, médio e técnico da cidade! 80 serão disponibilizadas a universitários de diversos cursos e 20 aos alunos do ensino médio e técnico.

⏰A carga horária diária do estágio é de 4 horas e as bolsas serão de 445,00 para nível superior e 320,00 para níveis médio e técnico.

📲O CIEE funcionará na Central de Oportunidades (COPE), situada na Rua Marquês de Olinda, 760, no centro da cidade.

📚Os estudantes interessados em uma das vagas de estágio poderão se apresentar no CIEE a partir da próxima quarta-feira, dia 12. Os empresários que desejarem oferecer vagas de estágio em Sirinhaém e região também devem se dirigir ao CIEE a partir do dia 12.

👀Mais novidades em breve!