Dia 06 de fevereiro foi realizada a final da Taça União entre o Galácticos de Sirinhaém e o Atlético Alegrense. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 08 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

⚽️🏆 Recebemos a final da Taça União! A competição ocorreu entre o Galácticos de Sirinhaém e o Atlético Alegrense. Isso faz parte do compromisso do Governo Municipal em valorizar os esportes e os seus atletas. Ao atrair, dentro de apenas 30 dias, dois importantes eventos esportivos, Sirinhaém tem se tornado exemplo para o Estado.

Foram cumpridos os protocolos sanitários, incluindo comprovante de vacinação. O Governo Municipal agradece o apoio da PM, da PRF, da Defesa Civil e da Guarda Municipal.

Que venham cada vez mais competições e torneios para movimentar o cenário esportivo e engajar toda a cidade!

📸: Gilma Sá