A Secretaria de Educação irá realizar uma busca ativa por crianças e adolescentes que não estejam matriculadas e frequentando instituição de ensino. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 13 de julho de 2021, por Raquel Maria

Educação é coisa séria! 📚

👉🏼 Amanhã, nossa equipe da Secretaria de Educação irá realizar uma busca ativa por crianças e adolescentes que não estejam matriculadas e frequentando alguma instituição de ensino.

Caso conheça alguma criança ou adolescente nessa situação, informe em algum dos polos distribuídos em bairros e distritos para essa finalidade ou comunique no prédio da Secretaria Municipal de Educação.

⚠️ Lugar de criança e adolescente é na escola!