A Secretaria de Assistência Social realizou a reabertura do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 09 de novembro de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Assistência Social e Trabalho

👐🏼💙 Ontem pela manhã, a Secretaria de Assistência Social realizou a reabertura do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O SCFV é uma estrutura do Sistema Único de Assistência Social que busca integrar crianças, jovens, idosos e quaisquer outras pessoas inscritas no Cadastro Único. Através de atividades e dinâmicas coletivas, busca-se reafirmar a importância da solidariedade na comunidade, da cidadania, e dos direitos inerentes a ela.

📸: @gilmalinsdesa