A Prefeitura em parceria com o SEBRAE realizou o primeiro módulo do Workshop Cultural para os artesãos da cidade. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 28 de abril de 2022, por Raquel Maria

Pessoal, a Prefeitura chegou junto através da Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos, e em parceria com o SEBRAE pra organizar o primeiro módulo do Workshop Cultural para os artesãos da cidade.

Lá, a formalização da atividade dos profissionais foi incentivada, a fim de auxiliar o desenvolvimento da atividade dos artesãos.

Incentivar a cultura e de apoiar a mão de obra local são iniciativas da gestão municipal para que nossos cidadãos se desenvolvam de maneira integral, com mais emprego e renda para todos.

Terão mais módulos vindo por aí, viu?! Foi só o começo!!!