A partir do dia 12 de maio os estudantes interessados em concorrer a uma das 100 bolsas de estágio devem procurar o CIEE no COPE e se candidatar. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 07 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração

👀 Quer concorrer a uma bolsa de estágio na Prefeitura?

📝 A partir da próxima quarta-feira, dia 12 de maio, os estudantes interessados em concorrer a uma das 100 bolsas de estágio disponibilizadas pelo Governo Municipal devem procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e se candidatar.

📰 Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para nível superior e 20 para níveis médio e técnico.

📑 Os estudantes devem comparecer à sede do CIEE munidos com RG, CPF e uma declaração original de sua instituição de ensino. Neste documento, devem constar o nome do estudante, o curso, o período e o turno em que está matriculado. Em caso de nível técnico, deve constar também a previsão de término do curso.

No caso dos estudantes secundaristas, a declaração deve mencionar o nome do estudante, o horário da aula, o ano do ensino médio em que está matriculado e o percentual de frequência.

📌O CIEE está localizado na sede da Central de Oportunidades, na Rua Marquês de Olinda, 760.