A COPE em Sirinhaém passa a contar com um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 19 de maio de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

💰🤝 Agora, a COPE conta com mais um serviço para facilitar a vida da população!

👉🏼 A Central de Oportunidades de Pernambuco, em nossa cidade, passa a contar com um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Através do PAV, você poderá realizar uma gama de serviços que envolvem cadastros, certidões, declarações, pagamentos e outros.

Estiveram presentes a prefeita Camila Machado, o vice-prefeito Manoel da Retífica, o secretário municipal Marciel Monte (Administração e Finanças) e a analista tributária Sonaly Carneiro, chefe substituta da Divisão de Atendimento da Superintendência da Receita Federal na 4ª Região Fiscal.

📌A COPE está localizada na Rua Marquês de Olinda, 760, e funciona de segunda a sexta das 8h às 16h.