A Ação Cidadania do Governo Presente realizada no dia 10/02, disponibilizou vários serviços para a população Sirinhaense. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 11 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

💪🏼🤝 O Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado disponibilizou serviços públicos ligados ao Detran, à Compesa e outros órgãos, além de atendimentos das secretarias de Assistência Social e Saúde, como mamografia, atendimento médico e odontológico e testagem e vacinação para COVID-19.

➡️ O evento realizado no Distrito de Santo Amaro contou com ampla adesão da população e seguiu todos os protocolos de segurança sanitária e a participação nos atendimentos se deu por meio de agendamento prévio.

O Governo Municipal está comprometido em seguir aproximando a população do poder público e do acesso a seus direitos. A cidadania é uma construção diária!