A prefeita Camila Machado recebe a deputada estadual Gleide Ângelo, importante parlamentar no que diz respeito às pautas relacionadas às mulheres. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 01 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Assistência

Hoje, a prefeita @camilamachadope recebeu na nossa cidade a deputada estadual @gleideangelo, importante parlamentar no que diz respeito às pautas relacionadas às mulheres.

Juntamente com secretários, diretores e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, a prefeita discutiu temas sensíveis à participação feminina no município, e medidas de enfrentamento às desigualdades de sexo.

Um dos pontos positivos do encontro foi o anúncio da emenda de um carro para Coordenadoria da Mulher de Sirinhaém, o auxílio na criação da Secretaria Municipal da Mulher e o incentivo à política de combate à violência contra mulher.

Agora também é o tempo das MULHERES em Sirinhaém!

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoasedanossacidade