A Prefeitura Municipal de Sirinhaém através da Secretaria de Assistência Social, fará a tradicional distribuição de peixe aos seus funcionários. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 30 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Assistência

🐟🙏🏼 Por ocasião da Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Sirinhaém fará a tradicional distribuição de peixe aos seus funcionários.

⚠️ Pessoal, informamos que a entrega de peixes para a população em geral, será realizada através do sistema porta a porta em TODAS as localidades. FIQUEM EM CASA!

Para evitar aglomeração, apenas os funcionários da prefeitura, que são em menor quantidade, irão receber presencialmente, na quadra da Vila Operária.

🦠Estamos tomando todos os cuidados sanitários e de prevenção ao coronavírus.

🤝A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.