Participe da pesquisa JUVENTUDE e PANDEMIA do Coronavírus – Prefeitura de Sirinhaém

Participe da pesquisa JUVENTUDE e PANDEMIA do Coronavírus

Publicado em 25 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

Queremos ouvir vocês mais uma vez 👂🏼📣

➡️A Prefeitura e o Governo de Pernambuco querem a sua participação na 2a edição da Pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus.

Quem diria que a pandemia da COVID-19 ia fazer aniversário de um ano? 🤔

Em junho do ano passado🗓, para entender os efeitos da pandemia e isolamento social na vida das juventudes, o Governo de Pernambuco se juntou ao Conselho Nacional de Juventude na pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus.

Mais de 33 mil jovens responderam ao questionário. 📝

Um ano depois do primeiro caso confirmado no Brasil, estamos engajados novamente na 2a edição, para compreender como tem sido esse tempo.

Queremos escutar você que tem entre 15 e 29 anos sobre como tem sido sua experiência. Vamos falar sobre saúde, educação, trabalho e renda e expectativas para o futuro.

➡ Responde no link: bit.ly/juventudesepandemia2