O secretário de Meio Ambiente e Turismo se reuniu com a diretoria executiva da Astur, para discutir o fortalecimento da região – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de março de 2021, por Raquel Maria

Ontem, o secretário de Meio Ambiente E Turismo @emersondpires se reuniu com a diretoria executiva da Astur, através do presidente Edygar Santos, do diretor administrativo Romero Brito e do diretor regional do Litoral Sul Sérgio Aroucha.

Estiveram presentes na reunião os municípios do litoral sul do estado, para o fortalecimento da região. Foram discutidos temas pertinentes à atuação da Astur junto aos municípios associados. A reunião aconteceu em Sirinhaém, tendo o secretário Emerson como anfitrião.