Equipes da Vigilância Sanitária e da Atenção Primária à Saúde estão realizando uma campanha de orientação dos comércios sobre as restrições de atividades econômicas. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 24 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🎯 Durante toda a semana, as equipes da Vigilância Sanitária e da Atenção Primária à Saúde estão realizando uma campanha de orientação dos comércios locais sobre as restrições de atividades econômicas em Sirinhaém em função do Decreto Estadual 50.433.

📝 Além de esclarecer sobre o funcionamento de serviços essenciais e não essenciais e as modalidades de delivery e retirada (drive thru), os agentes públicos tem reforçado a importância do uso de máscaras e álcool 70° e de evitar aglomerações durante toda a pandemia.

⚠️ Com o respeito às medidas de proteção, vamos vencer essa pandemia. Se puder, fique em casa.

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas