A Vigilância Sanitária de Sirinhaém percorreu parte do comércio do município, sensibilizando clientes e comerciantes a respeito das medidas de proteção contra a COVID-19 – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 08 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Administração

Hoje, a Vigilância Sanitária de Sirinhaém percorreu parte do comércio do município, sensibilizando clientes e comerciantes a respeito das medidas de proteção contra a COVID-19. A equipe da Vigilância Sanitária distribuiu materiais, tirou dúvidas da população e orientou quanto ao decreto do Governo do Estado, que mantém apenas o funcionamento de serviços essenciais nos fins de semana. Essa medida já vale a partir deste sábado.

É importante lembrar que os leitos de UTI do estado para a COVID estão com mais de 90% de ocupação. Desse modo, a ação educativa, junto com a colaboração da população, tem a função de quebrar o ciclo de transmissão da doença e proteger a vida das pessoas.