A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo, realizou reunião com o objetivo de estabelecer estratégias conjuntas para melhoria do turismo municipal – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Meio Ambiente

Conforme anunciado, a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo, com a presença do secretário @emersondpires, realizou uma reunião com proprietários de pousadas e chalés localizados na orla de Sirinhaém.

O propósito do Governo Municipal é estabelecer estratégias conjuntas para melhoria, divulgação e reconhecimento do turismo municipal.

Confiamos que essa parceria com o setor privado trará frutos para a população e a economia local.