PROJETO QUINTAIS ECOPRODUTIVOS BENEFICIA COM EQUIPAMENTOS OS AGRICULTORES DE SIRINHAÉM – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 21 de julho de 2022, por Bruna Romeiro | Categoria: Agricultura

Foi realizado o projeto Quintais Ecoprodutivos na associação de Taquari, onde estão sendo entregues 20 equipamentos entre fogão econômico a lenha, Galinheiros móveis e fixos e tanque de ferro cimento com kit de irrigação.

O projeto é financiado pelo complexo de SUAPE, com execução da Cáritas do Regional NE II da CNBB (Igreja Católica) em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura de Sirinhaém.

O Projeto Quintais Ecoprodutivos contempla agricultores de Taquarí, Conceição, Zorra, São Vicente e Santo Elias, fortalecendo a nossa zona rural.