Os órgãos públicos municipal de Sirinhaém passam a exigir comprovante de vacina (COVID-19) – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 02 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria

Diante do aumento de casos e internações por COVID-19, o acesso a qualquer órgão ou entidade vinculada à administração pública municipal de Sirinhaem está condicionada à comprovação da vacina contra COVID-19.

Para as pessoas com 55 anos ou mais, está sendo exigida a apresentação de comprovante da dose de reforço (3ª dose). Para quem tiver de 18 a 54 anos, exige-se a comprovação de imunização com, no mínimo, duas doses da vacina ou dose única.

E atenção: o uso correto de máscaras protetoras segue sendo exigido para o acesso às repartições públicas municipais.

Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, menor será a circulação do vírus na sociedade e mais cedo iremos superar a pandemia. Se você ainda não se vacinou ou está com alguma dose em atraso, vacine-se o quanto antes! Vacinar-se é um ato de amor consigo e todos ao seu redor.