Hoje às 9h, acontecerá uma palestra via Google Meet, com o tema “Estratégias e Desafios Pedagógicos no Ensino do Desporto Coletivo” – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 18 de junho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Cultura

É hoje!! Formação para os professores Rede Municipal!

🇧🇷🤾🏽‍♂️ O prof. Esp. Cristiano Rocha apresentará hoje às 9h, via Google Meet, a palestra “Estratégias e Desafios Pedagógicos no Ensino do Desporto Coletivo”. Cristiano é técnico da Seleção Brasileira Júnior Feminina e do Clube Português do Recife, além de auxiliar técnico da Seleção Brasileira Olímpica.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Eventos e a Secretaria Municipal de Educação.