Hoje (10/02), a Ação de Cidadania do Governo Presente será realizada na Escola Municipal Santo Amaro – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 10 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria

🙌🏼👷🏾‍♂️ Atenção, Sirinhaém! A Ação de Cidadania do Governo Presente está de volta à nossa cidade nesta quinta-feira!

O Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado está oferecendo diversos serviços gratuitos para toda a população. Os atendimentos e serviços estão descritos no card e serão realizados nesta quinta, dia 10, das 8h às 12h na Escola Municipal Santo Amaro.

⚠️ Agende o seu atendimento ou serviço para a iniciativa Governo Presente na Escola Municipal Santo Amaro ou por meio do site pecidadao.pe.gov.br.

💉 Para participar do evento, é preciso comprovar a vacinação completa.