Atenção estudantes universitários que depende do transporte público, a Secretaria Municipal de Educação convoca a todos para realizarem o cadastro 2022. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 02 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria

📚 Atenção estudantes universitários de Sirinhaém: a Secretaria Municipal de Educação convoca a todos que utilizam o transporte municipal para as faculdades para realizarem o cadastro 2022.

❗ Esse ano, o envio das documentações será totalmente online, por meio de formulário eletrônico disponível na BIO do nosso Instagram.

📱Fiquem atentos no prazo de cadastro até dia 01 de fevereiro (amanhã) para garantir seu acesso ao transporte.

Lembrando também que será exigido esquema vacinal completo para o acesso aos ônibus!