Transmitimos, em nome de todos os sirinhaenses, o profundo pesar pelo falecimento da Irmã Penha, do Convento das irmãs da Glória, localizado em nosso município – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 05 de janeiro de 2021, por | Categoria: Destaque

Transmitimos, em nome de todos os sirinhaenses, o profundo pesar pelo falecimento da Irmã Penha, do Convento das irmãs da Glória, localizado em nosso município.

Irmã Penha contribuiu valorosamente para a edificação moral, social e espiritual da comunidade católica de Sirinhaém.

Nosso sincero pesar aos familiares, à família de irmãs e todos os amigos de nossa querida Irmã Penha.

A missa de corpo presente será às 10h no convento das Glórias. Por conta da pandemia, a missa será fechada e transmitida através do Facebook das irmãs.

Governo Municipal de Sirinhaém