O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social realizou distribuição de cestas agroecológicas para a população. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 20 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Assistência

Hoje, o Governo Municipal de Sirinhaém, através de sua Diretoria de Assistência Social, realizou uma ação de distribuição de cestas agroecológicas para a população. A iniciativa conta com o apoio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), que é responsável pela aquisição dos produtos da cesta que são oriundos da agricultura familiar do município. A ação realizada hoje também contou com a presença da prefeita Camila Machado.

O objetivo da distribuição das cestas é ajudar a corrigir as distorções econômicas promovidas pela pandemia e pelas restrições de circulação de pessoas, assim como reforçar o compromisso da gestão em assegurar a segurança alimentar e nutricional da população sirinhaense.

📸 @gilmalinsdesafotografia