NÃO CAIA EM FAKENEWS! A secretaria municipal de Saúde informa que as unidades estão abastecidas com estoques dos medicamentos Hidrocloratiazida, Losartana e Metformina. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

NÃO CAIA EM FAKENEWS! ❌

Está circulando nas redes sociais a desinformação de que o município está sem os medicamentos Hidrocloratiazida, Losartana e Metformina.

A secretaria municipal de Saúde informa que as unidades estão abastecidas com estoques dos medicamentos, e para fatos não há argumentos.

Nas fotos tiradas hoje (quarta-feira 24/02) da CAF -central de assistência farmacêutica e das farmácias do PSF é possível conferir os respectivos estoques.

FAKENEWS é CRIME!!!