Gestores e coordenadores vinculados à Secretaria Municipal de Educação realizaram panfletagem de boas-vindas e uma ação de busca ativa da comunidade escolar de Sirinhaém – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Destaque

Nenhuma criança será deixada para trás! ✊🏼

Hoje pela manhã, gestores e coordenadores vinculados à Secretaria Municipal de Educação realizaram panfletagem de boas-vindas e uma ação de busca ativa da comunidade escolar de Sirinhaém.

A Busca Ativa Escolar é uma iniciativa que congrega esforço em torno da garantia do direito constitucional à educação. Objetiva assegurar a manutenção e a inserção de crianças e adolescentes de Sirinhaém na rede pública de ensino.

Durante o período da pandemia, a evasão escolar se tornou um perigo ainda maior e o Governo Municipal está atento a essa situação.

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas #educacao #crianca #jovem