Garantindo a segurança de todos, equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo orienta os cuidadores de animais de Aver-o-Mar sobre a necessidade de manter seus animais presos. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 29 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Meio Ambiente

🤝A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com a subprefeitura de Aver-o-Mar, reuniu os criadores de animais da localidade para um diálogo sobre a necessidade de manter seus animais presos em locais adequados para preservá-los e garantir a segurança de todos.

🗣Todos tiveram a oportunidade de apresentar sugestões de melhorias, tornando nosso encontro ainda mais produtivo. 💚💙

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas