Equipes da Secretaria de Meio Ambiente participa da tradicional entrega de peixe da Semana Santa – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 01 de abril de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Assistência

🐟✝️ Estamos dando continuidade à tradicional entrega de peixe da Semana Santa para a população. As equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo cumpriram a missão com respeito às medidas de segurança, com distanciamento social e higienização das mãos.

😷 Com a dinâmica porta a porta, pudemos executar essa tradicional ação Municipal na Barra do Sirinhaém, Praia do Guaiamum e Aver-O-Mar, protegendo a nossa população e evitando aglomerações.

🤝💚💙 Em todos os momentos, o Governo Municipal está ao lado dos sirinhaenses. É com alegria que buscamos nos fazer presente simbolicamente nas mesas das famílias de Sirinhaém nessa Semana Santa.

Contem conosco! Desejamos uma Semana Santa de amor e esperança por dias melhores para todos!