Equipes da Secretaria Municipal de Saúde segue a todo vapor com a conscientização sobre o cumprimento das medidas de isolamento social e higienização para o combate do coronavírus. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 29 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Saúde

💪🏻 Apesar dos bons índices de isolamento apresentados em nossa cidade, a conscientização não pode parar!

🗣 Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estiveram em diversas localidades do município para orientar a população quando à importância do cumprimento das medidas de isolamento social e higienização para o combate do coronavírus.

🦠👊🏼 A informação e a conscientização são duas armas poderosíssimas contra o vírus, e cumprir o que determinam as autoridades sanitárias é fundamental para superarmos este momento difícil.

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas