A Vigilância Ambiental do município recebeu a visita técnica da equipe da III GERES – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de março de 2021, por Raquel Maria

Todo início de gestão é marcado pela organização das atividades a serem realizadas na gestão pública para o ciclo de 4 anos que se segue. Na saúde, esse acolhimento das novas gestões é realizado pela Gerência Regional de Saúde, no caso de Sirinhaém, a 3a GERES.
Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a Vigilância Ambiental do município recebeu a visita técnica da equipe da III GERES no intuito de contribuir com a gestão quanto às pactuações de indicadores.
A vigilância em saúde é uma área de constante atualização e comunicação com os entes estadual e federal. Nossa responsabilidade é a de melhorar nosso desempenho, atendendo a população adequadamente e fornecendo informações de qualidade.