A secretária de Saúde Leidjane Virães e o secretário de Governo Ricardo Campos receberam a vereadora Rinalva Lima e os vereadores José da Silva, Verinaldo de Arouxa e Eronildo da Silva nas instalações da Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 05 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Destaque

A secretária de Saúde Leidjane Virães e o secretário de Governo Ricardo Campos receberam a vereadora Rinalva Lima e os vereadores José da Silva, Verinaldo de Arouxa e Eronildo da Silva nas instalações da Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião, os parlamentares foram informados acerca dos detalhes do plano municipal de imunização por parte de nossa equipe técnica. Também puderam conhecer in loco o funcionamento da pasta e sanarem questionamentos sobre outras questões relacionadas à saúde pública.

O encontro entre os membros do Poder Legislativo e do Poder Executivo foi pautado no respeito institucional, na transparência e na responsabilidade compartilhada em promover o bem para a população.

#prefeituradesirinhaem #cuidandodaspessoas