A Secretaria de Infraestrutura com a equipe de manutenção da iluminação pública atende solicitação dos moradores de Barra de Sirinhaém – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Infraestrutura

💡⚙️ A equipe de manutenção da iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura esteve hoje no Loteamento Costa Dourada em Barra de Sirinhaém, atendendo a solicitação dos moradores daquela área.

A queixa da população era o fato de estarem com medo de sair de casa a noite, devido a escuridão total nas ruas.

Fizemos a troca de lâmpadas e reatores queimados, deixando as Ruas iluminadas novamente.

É o Governo Municipal de Sirinhaém cuidando das pessoas. 💚💙#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas