A prefeita Camila Machado se reuniu com representantes e lideranças dos comerciantes locais para discutir os prejuízos provocados pela pandemia – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 26 de março de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

🤝 Preocupada com o setor de comércio nesse período difícil de pandemia, a prefeita Camila Machado se reuniu com representantes e lideranças dos comerciantes locais junto aos vereadores Bruno de Dedeu, Jairo de Zé Alfredo, Cabelinho e Leonardo Ximenes.

📍Neste encontro, debateu-se principalmente sobre um esforço conjunto entre o Executivo e o Legislativo municipal com a sociedade civil organizada para abrandar os prejuízos provocados pela pandemia e pelas medidas restritivas e reestruturar a economia local.

💪🏻Como resultado da reunião, estabeleceremos ações da gestão para promover o reaquecimento da economia e o amparo do setor comercial mesmo diante desse momento de crise. É preciso remar contra a maré para acelerar a geração de emprego e renda e cuidar das pessoas.

Estamos unindo forças para superarmos juntos a uma crise sanitária e econômica sem precedentes na história. Venceremos a pandemia unidos! 💙💚

#prefeituradesirinhaém #cuidandodaspessoas