Programa Prefeitura Trabalhando no Campo – Prefeitura Municipal de Sirinhaém

Publicado em 25 de novembro de 2019, por | Categoria: Destaque | Governo

Localização da ação

Dados da ação

O Programa Prefeitura Trabalhando no Campo, do Governo Municipal de Sirinhaém Segue Transformando a Vida de Muitas Famílias. Quem Vive na Zona Rural, Também Recebe os Cuidados e a Atenção da Nossa Gestão, Que Leva a Essas Áreas Mais Afastadas, Atendimentos de Qualidade e Serviços Básicos para a População. no Último Domingo, Estivemos no Engenho Camaragibe, e o Evento Contemplou Ainda os Engenhos, Laje, Buranhém e Gindaí, Beneficiando Mais de 213 Famílias Com Consultas Médicas, Dentistas, Saúde da Mulher, da Criança e Vacinação.
na Assistencia Social Tem Atendimento Ao Bolsa Família, Corte de Cabelo, Emissão de Documentos e Fotografias 3×4. a Conscientização Ambiental e o Incentivo à Cultura Também Não Ficam de Fora, Com Jogos e Brincadeiras Voltadas para a Preservação Ambiental. os Pequenos Não Ficam de Fora da Festa, a Equipe da Educação Realiza Contação de Histórias e Entrega de Brindes.
na Oportunidade Tivemos Ainda a Inauguração do Novo Vestiário, Um Espaço Pensado para Melhor Acolher os Nossos Jogadores. e Não Parou por Ai, Realizamos Ainda Um Campeonato de Futebol, Sorteio de Brindes e Entrega de Cestas Básicas para as Famílias Participantes do Programa, Finalizando Com Um Shows Ao Vivo e Muito Churrasco para Todos!
Governo Municipal de Sirinhaém, Cuidando da Cidade por Inteiro.

WEB TV

GOVERNO MUNICIPAL