Live imperdível com a prefeita Camila Machado, com o sócio e fundador do SICAP, Dinarte Lins, para apresentar o novo sistema de gestão financeira e pedagógica de Sirinhaém, o SICAP-EDU. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 04 de março de 2021, por Raquel Maria

Hoje, ocorrerá uma live imperdível com a prefeita Camila Machado com o sócio e fundador do SICAP, Dinarte Lins, para apresentar o novo sistema de gestão financeira e pedagógica de Sirinhaém, o SICAP-EDU.

O sistema integrará pais, alunos, professores e gestores numa única plataforma que fornecerá uma otimização para acesso a informações e solicitações. O sistema também conta com uma plataforma dinâmica e segura de aulas EAD.

A live ocorrerá hoje, às 14h, e poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Sirinhaém.