Governo Municipal de Sirinhaém realizará no dia 25/02 um SEMINÁRIO com o tema relacionado ao racismo. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 23 de fevereiro de 2022, por Raquel Maria

✊🏿 Todo tempo é tempo de combater o racismo!

O Governo Municipal realizará no dia 25 de fevereiro o seminário “Águas que nos movem, contextos que nos unem: a histórica luta antirracista a partir do litoral sul pernambucano”.

📌 O evento será ministrado pela prof. Alyne Nunes, doutorando em sociologia pela UFPE, ao lado da prefeita Camila Machado, da deputada Gleide Ângelo e das coordenadoras Jerlane Lopes (da Mulher da Mata Sul) e Laryssa Oliveira (Políticas Públicas para Mulheres de Sirinhaém).

📍O evento será realizado no dia 25 de fevereiro às 13h no Salão de Eventos do Shopping Sirinhaém.