Atenção, estudantes! As carteiras de identificação estudantil já estão disponíveis para retirada. – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 07 de julho de 2021, por Raquel Maria | Categoria: Destaque

Atenção, estudantes! 📚

As carteiras identificação estudantil já estão disponíveis para retirada na Secretaria Municipal de Educação. Elas são imprescindíveis para o acesso ao transporte universitário.

Para retirada da CIE, o titular da carteira deve se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Marquês de Olinda, 56, munido com documento oficial com foto entre as 9h e as 13h.

👉🏼 Quem ainda desejar emitir a sua carteira de identificação estudantil, deve comparecer à Secretaria de Educação com os documentos descritos no último card.