Lei APROVADA! A Lei autoriza compra de novas doses da vacina contra a COVID-19. – Prefeitura de Sirinhaém

Lei APROVADA! A Lei autoriza compra de novas doses da vacina contra a COVID-19.

Publicado em 19 de março de 2021, por Raquel Maria

Mais um passo dado no cuidado com a nossa população!

A prefeita Camila Machado promulgou o texto que autoriza a compra de novas doses de vacina para reforçar a campanha municipal de imunização contra a COVID-19. Os imunizantes serão adquiridos através do consórcio da Frente Nacional de Prefeitos, a que Sirinhaém ingressou no início do mês. A nova lei também permite a compra de novos insumos e materiais para a estrutura de Sirinhaém no combate ao novo coronavírus.

O projeto foi aprovado ontem em caráter de urgência pela Câmara Municipal. Esse foi um importante momento da parceria entre os poderes legislativo e executivo de Sirinhaém em defesa da vida da população. A lei seguirá para a FNP, em que serão iniciados os trâmites necessários para a recepção das novas doses.

O município de Sirinhaém continuará também a ser beneficiado pelas doses provenientes do Programa Nacional de Imunizações através do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

Proteger vidas é a nossa prioridade!