Equipe da Secretaria de Saúde realizada testagem rápida para COVID-19 com profissionais da educação – Prefeitura de Sirinhaém

Publicado em 19 de março de 2021, por Raquel Maria

🔎🦠 Ontem, realizamos uma ação de testagem rápida para COVID-19 com os profissionais de educação da Escola Estadual de Barra de Sirinhaém.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde faz parte do esforço de rastrear a disseminação do novo coronavírus no município e protegermos alunos, pais, professores e demais colaboradores após o retorno das atividades presenciais.

Relembramos que, por força do Decreto Estadual n° 50.433, as atividades presenciais nas redes públicas estadual e municipal de ensino estão suspensas a partir de hoje.